Homem algemado provoca lesões em si mesmo para acusar policiais de tortura

09/02/15 - É possível um preso algemado praticar auto lesão somente para incriminar policiais? Alguém seria capaz de provocar lesões graves si mesmo somente para acusar falsamente a polícia, ou é mais fácil acreditar que o preso foi espancado e os policiais estão mentindo para se eximir de responder por crime de tortura, que é imprescritível e resulta em perda do cargo? 


Se um preso algemado com as mãos para trás chegasse à delegacia com o nariz quebrado e o rosto ensanguentado, acusasse os policiais de espancamento e os policiais dissessem que ele lesionou-se apenas para incriminar indevidamente a equipe que o prendeu, em quem você acreditaria? 


Em quem a família do preso acreditaria? Em quem as organizações de Direitos Humanos acreditariam? Em quem as organizações Globo de Televisão e demais setores da imprensa acreditariam? 

Qual palavra vale mais: A de um profissional de Segurança Pública concursado e pai de família ou a de um traficante, viciado, assaltante ou filho de papai que não aprendeu a respeitar normas e a conviver em sociedade? 

Creio que todos saibam a resposta. Agora assistam ao vídeo:





Fonte vídeo e texto: WhatsApp


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra