Heróis de São Paulo: Vanessa Janffre - A Guerreira recebe alta médica! (Atualizado com vídeo)

13/02/15 - Por Dennis Guerra: No início da tarde desta sexta, a GCMF Janffre, da Guarda Civil Metropolitana, que havia sofrido um acidente de trânsito em dezembro de 2014, ficando internada nos últimos meses - em estado considerado extremamente delicado, considerando até mesmo a amputação do braço esquerdo - recebeu alta da equipe médica do HSPM. Durante esse período, entre

VEJA TAMBÉM:  Medidas Urgentes

muitos momentos de extrema preocupação de familiares, amigos, colegas de profissão e até mesmo pessoas que não a conheciam pessoalmente, criou-se uma corrente de orações por sua recuperação e auxílio, tanto à ela quanto à família. 

Homem foi praticar roubo e deu de cara com escolta a Guarda Civil Metropolitana

Você Repórter - Iani Marlisa: Durante a escolta da GCMF Janffre na saída do hospital, a equipe de motociclistas IOPE foi solicitada após denúncia de roubo de aparelho celular e dinheiro. O acusado foi detido e conduzido a 77° Delegacia de Polícia. Motociclistas Marlisa, Daniel e Pereira Freitas.





VEJA AINDA:

Amigas - que chegaram a criar um grupo na rede social WhatsApp intitulado Amigos da Janffre - se revezaram durante o período mais crítico, permanecendo assim sempre uma acompanhante em seu quarto. Fotos: Equipe no local.




Durante a sua saída do hospital, ela foi recepcionada por familiares, amigos e colegas. Também esteve presente o efetivo da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE,  que, segundo alguns, promoveu a primeira recepção desse tipo em toda a história da GCM/SP. Uniformizada, recebeu o seu Braçal - Grupamento de Motociclistas IOPE.





Durante todo esse período, entre tantos desafios a serem superados, a GCMF Vanessa Janffre demonstrou muita garra e coragem, dando uma verdadeira lição de vida a todos que a cercavam. 




A partir de agora novos desafios se apresentarão para essa grande mulher. E não resta dúvida alguma que ela irá superar todos quantos forem. Afinal, a GCMF Vanessa Janffre é uma verdadeira guerreira pela própria natureza. Ela é Caveira




Esta matéria é dedicada a todos que se preocuparam com a nossa Guerreira. Principalmente a pessoas que deixaram as suas casas, famílias e afazeres pessoais para ficarem próximas a Janffre.

A pessoas que foram, em inúmeras visitas, mostrar que ele não estava sozinha. Amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que à distância colaboraram com preces e orações.

Aqui ninguém terá o seu nome citado, pois sempre se incorrerá em alguma injustiça ao deixar-se alguém fora da relação.







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra