2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 fevereiro 2015

Guarda Municipal recebe 90 pistolas Taurus - O investimento de R$ 200 mil de recursos do próprio município

27/02/15 - Encaminhado por Daniel: A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recebeu nesta sexta-feira (27), 90 novas pistolas marca Taurus, de cano longo, que reforçarão o trabalho de segurança dos servidores. O investimento de R$ 200 mil de recursos do próprio município, é o maior já recebido pelo órgão em armamento.

“Vai permitir que eles no exercício da sua função consigam demonstrar mais segurança à população. Temos a certeza que a Guarda Municipal contribuiu, junto com os outros órgãos de segurança, para o menor índice de violência dos últimos 20 anos em Foz do Iguaçu”, disse o prefeito Reni Pereira, informando ainda, que a Guarda Municipal receberá novos uniformes e novas viaturas, através de um convênio com o governo federal. Assista ao vídeo clicando AQUI

Ainda durante a solenidade, que contou com a apresentação da Banda Municipal, foi assinado um acordo de cooperação técnica entre o município e a Polícia Rodoviária Federal. O acordo permitirá que a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência – ABIN e Polícia Rodoviária Federal, possam utilizar as câmeras de videomonitoramento do município.
As informações são da Rádio Cultura Foz.
Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.