Guarda Civil Metropolitana atuando em ocorrências no centro de SP

17/02/15 Você Repórter - Barbosa: Equipe da viatura G-4172-IOPE apoiaram o delegado da 8° Delegacia de Polícia na recondução de menores infratores ao recolhimento. Eles haviam fugido e, tendo se arrependido, se apresentaram na delegacia. A equipe, que já estava pelo local em apoio à ocorrência de roubo da equipe da Inspetoria Regional Sé, foi solicitada pela autoridade, o que de pronto se prontificou  para o auxílio. Foto: Equipe no local.


Vítima de agressão

17/02/15 Você Repórter - Jefferson Guerra: em 16/02, a equipe da viatura G-4180 IOPE foi solicitada por vítima de tentativa de roubo em albergue. Avisando que os bandidos estariam no local, a equipe se dirigiu ao local e deteve os suspeitos. Como não havia mais o flagrante, a autoridade elaborou boletim de ocorrência, cuja natureza teve como foco agressão sofrida pela vítima.

VEJA AINDA: 

Roubo

Durante patrulhamento na sequência da ocorrência acima, a equipe foi solicitada por vítima de roubo, informando que o seu aparelho celular havia sido subtraído. A equipe fez diligências pelo local. O suspeito, que fugiu em direção a estação de trem e percebendo a grande movimentação de viaturas da Guarda Civil Metropolitana na região, tentou retornar e entregar o celular para a vítima, sendo detido. Conduzidos a 2° Delegacia de Polícia, o caso foi registrado como Roubo.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra