2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

23 fevereiro 2015

A INÉRCIA do Conselho Nacional das Guardas Municipais e dos guardas municipais

23/02/15 - Onde vamos parar? Parar (de parado) já estamos faz é tempo... muito tempo! Para onde é que vamos? Essa é a pergunta? E eu sei a resposta... para o fundo do poço. Com um conselho deste, inerte, inoperante, sem voz ativa, sem estar presente nas mais importantes reuniões em Brasília para tratar dos nossos assuntos e das nossas 




aflições  estamos perdidos, pessoas que deveriam estar imbuídas em o fazer seu trabalho na nossa defesa, nos esqueceram deve estar preocupados em outros assuntos que não guardas municipais, seria vender cursinhos para as GMs?

Ou a parte política que só interessa? Não sabemos nada, absolutamente nada deste conselho, o que fazem ou no que trabalham... nada! Após mudanças estatutárias, os mais interessados, que são os Guardas Municipais que se deslocam de diversas partes do país, do Oiapoque ao Chuí, para os congressos, tiveram seu maior direito aviltado, cerceado, roubado... (pois, votar é um direito) e digo mais, não podem votar, nem serem votados, exceto se forem comandantes, como todos sabem que, mais de 80 % das Guardas do Brasil são comandadas por oficiais das Policias Militares. Estamos sem representação, isso mesmo não temos ninguém que possa nos defender de qualquer problema. 

Estamos de mãos e pés amarrados. 

A FENEME não tem representatividade e vive nos nossos calcanhares e nós temos um órgão que representa as guardas do todo o Brasil e fica inerte, parado e calado, esperando a ADI 5156 nos derrubar. É o caos!    

Temos que mudar esse quadro imediatamente

Vamos fazer abaixo assinados, pedindo: 
  • Imediata dissolução da diretoria e eleições já! (Pela internet);
  • Reformulação de um estatuto sério e comprometido com as guardas municipais e as eleições;
  • Participação nas eleições de todos os componentes das guardas municipais, desde a menor patente até a maior;
  • Instituição de contribuição simbólica e voluntária de R$ 1,00 Real por mês de todos os guardas do Brasil para gerir as ações em nossa defesa;
  • Todas as contas na internet para todos verem a gestão e fazer tê-los iniciativa em nossa defesa.


Vamos mudar esse quadro de inercia e comodismo para trabalharem em prol das guardas municipais e seus integrantes, sejamos pró ativos, pois de inertes e inoperantes não temos nada! Vamos gritar aos quatro cantos desse Brasil que estamos vivos e lutaremos até o fim!

Ao fazer os abaixo assinados coloquem: Nome da instituição, a petição acima, espaço para o nome completo, RG. e assinatura. Tirem cópias das folhas em branco e disseminem para todos os efetivos de todas as guardas (após isto enviarei um endereço para a postagem). Vamos colher o máximo de assinaturas e destituir esse conselho, que nem para nos aconselhar serve!

Para assinar a Petição Pública On Line  


Diante da inércia, incompetência, descaso e prevaricação do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil, solicito o apoio de todos os agentes das centenas de Guardas Municipais do Brasil para reunirmos 1.000.000 de assinaturas e solicitarmos uma intervenção e auditoria do Ministério Público Federal nesta entidade que com sua omissão e incompetência colocou toda uma categoria, composta por milhares de agentes operadores da Segurança Pública em risco. Clique AQUI e saiba mais!



Mude sua fanpage (facebook) para Fora Conselho Nacional das Guardas - Vocês não me representam!

Não lute por eles. Lute por você, pois a FENEME está lutando pelos seus - pense nisso!

Ok, ok...não quer fazer nada?! Esta bom do jeito que está?! Depois não reclame. Não atrapalhando já ajuda muito!

Deixe a FENEME e outros que querem nos derrubar nadarem de braçada!

Vá aos congressos, coma bastante nos coffee breaks, e tire muitas fotinhas para o seu facebook. Nesse dias vá para a balada, conheça o lugar... Não traga nada de lá: nenhuma ata, convenção ou carta de intenções. Assim, você estará se divertindo e a sua vida profissional indo para o buraco!

É isso aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.