2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

20 janeiro 2015

VERGONHA - Ônibus do Exército, com 42 militares dentro, é assaltado

20/01/15 - Militares voltavam do Rio de Janeiro, onde trabalhavam no Complexo da Maré. Somente um dos passageiros portava uma arma, mas preferiu não reagir. Um ônibus com 42 militares do exército foi assaltado na madrugada de segunda-feira, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O veículo havia acabado de passar da divisa de São Paulo, no primeiro km da BR-116, quando quatro homens em um carro preto apontaram armas para o motorista e o obrigaram a parar. Segundo a Polícia 


Rodoviária Federal (PRF) três dos quatro assaltantes entraram no veículo e levaram relógios, celulares e dinheiro os militares 20º Batalhão de Infantaria Blindado, que voltavam do Rio de Janeiro, onde trabalhavam no complexo da Maré.

De acordo com o inspetor Fernando, do núcleo de comunicação da PRF do Paraná, o ônibus não era caracterizado e os criminosos não devem ter percebido que se tratava de um grupo de milites. Somente um dos passageiros estava armado, mas a pistola estava em sua mochila e ele preferiu não reagir para não colocar os colegas em risco.




Ainda segundo a PRF, houve relatos de agressão por coronhadas, mas ninguém ficou gravemente ferido. Os assaltantes desceram do ônibus e conseguiram fugir. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre os bandidos e não tem registro da placa e modelo do carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.