São Paulo: Homem é localizado após praticar roubo - Em outro caso, homens que furtavam fiação elétrica são presos em flagrante. Um deles estava foragido da Justiça

03/01/15 Você Repórter - Barbosa: Durante patrulhamento na região central de São Paulo, a equipe de viatura G-4180 da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE/GCM-SP, em apoio à Base Comunitária Sé, localizaram pelo Parque Dom Pedro um homem acusado de cometer roubo pela região da Praça da Sé. A ocorrência foi registrada pela 8° Delegacia de Polícia - Central de Flagrantes, com a presença das vítimas. Apoio: G-41.72.



03/01/15 Você Repórter - Passarinho: Após acionamento pela rede de comunicações da Guada Civil Metropolitana, os GCMs Donizete e Passarinho foram ao encalço de dois indivíduos que estariam furtando fiação elétrica em galerias da Avenida Rio Branco - região central de São Paulo. Chegando ao local, detiveram em flagrante R.J.M.D. e G.S.S. que foi identificado como foragido da Justiça desde 14/11/2014.


Com ambos foram localizados 10 metros de fiação e um facão utilizado no crime. Os GCMs receberam apoio da equipe de viatura 41.64. caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia.










Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra