15 janeiro 2015

Roberto Porto - "Quando aqui cheguei me sentia um Promotor de Justiça na Segurança Urbana. Hoje, me sinto um Guarda Civil Metropolitano na Controladoria Geral do Município"

15/01/15 - Por Roberto Porto: "Queridos amigos, informo que, a pedido do Prefeito Fernando Haddad, estou deixando o cargo de Secretário Municipal de Segurança Urbana e assumindo a Controladoria Geral do Município. Nestes dois anos de trabalho tive a honra de conviver com os integrantes da Secretaria e da querida Guarda Civil Metropolitana, todos absolutamente comprometidos com a causa da segurança e com as diretrizes traçadas pelo Sr. Prefeito. Através da determinação, coragem e competência 


de todos os integrantes da GCM, conseguimos implementar reformas que devolveram a condição de protagonismo a esta honrosa instituição, da qual eu me sinto verdadeiramente integrante. 


Secretário Roberto Porto em entrevista ao OCDGN

Sou eternamente grato ao Sr. Prefeito pela oportunidade de conviver ao lado de pessoas tão valorosas, que fizeram da minha vida algo melhor. Quando aqui cheguei me sentia um Promotor de Justiça na Segurança Urbana. Hoje, me sinto um Guarda Civil Metropolitano na Controladoria Geral do Município. Esta transformação, da qual muito me orgulho, levo comigo para o resto dos meus dias. Contem sempre comigo, Roberto Porto". Fonte: WhatsApp.

Nota do Editor OCDGN - Quero aqui registrar os meus agradecimentos à todas as oportunidades concedidas pelo Sr. Roberto Porto ao O Cão De Guarda Notíciasenquanto Secretário Municipal de Segurança Urbana. Muito além da receptividade e forma atenciosa como tratou este veículo alternativo de comunicação, também na forma como sempre tratou este integrante da GCM/SP, assim como a muitos de nós.

Desejamos sucesso em seus novos desafios.

Dennis Guerra e equipe.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.