26 janeiro 2015

Rede SENASP - Inscrições para o Ciclo 33/2015


26/01/15 - Iniciamos mais um ano de atividades da Rede EaD-SENASP, e este ano é especial pois é o ano em que a Rede comemora 10 anos de existência. E ao longo dos três ciclos deste período buscaremos comemorar e ratificar a importância da Educação a Distância para a formação, qualificação e aprimoramento dos profissionais de Segurança Pública de todo país. Começamos as atividades do ano com a abertura das inscrições dos cursos do Ciclo 33Como novidade teremos neste ciclo os cursos de Investigação Criminal 1Análise Criminal 1 e Uso da Informação em Segurança Pública - todos em Versão Atualizada. Além destes o aluno pode optar por 



cursar mais de 60 cursos disponibilizados de acordo com o perfil profissional desempenhado. 


Cabe ressaltar que neste ciclo o Curso de Condutores de Veículo de Emergência será ofertado na ficha de inscrição com o limite de 8.000 vagas. Este curso foi desenvolvido em parceria da SENASP com a Polícia Rodoviária Federal e está devidamente homologado pelo DENATRAN, através daPortaria nº 80 de 06 de junho de 2014. Resta esclarecer que o limite existe devido a limitação de tutores para atuação frente as turmas formadas dentro da Rede EaD-SENASP. 

As inscrições estarão abertas de 27/01/2015 a 02/02/2015. Para realizar a inscrição acesse o site http://ead.senasp.gov.br e clique em Acesso a Ficha de Inscrição. 

Atenciosamente. 

Coordenação da Rede EaD-SENASP


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.