Policial de Alagoas reage a assalto e mata os dois criminosos. Repórter afirma que policial é despreparado porque matou assaltantes

09/01/15 - Por Dennis Guerra: Por todos os deuses do Olimpo, onde é que eles encontram essas figuras? Um repórter noticia ao público uma tentativa de assalto por dois homens a um policial acompanhado de sua família. Até aí, tudo bem. O problema surge quando o repórter pseudo-especialista em Segurança Pública resolve criticar a ação policial. Correto: nenhuma corporação policial recomenda que assaltantes sejam mortos por seus policiais.

VEJA TAMBÉM: Policial, você percebe alguma semelhança com a sua profissão?

Agora, melhor seria se tivesse feito apenas a sua parte em transmitir a notícia ao invés de abrir a boca para falar merda, ou Legítima Defesa nesse país agora é motivo de despreparo? Ou ainda: Em estrito cumprimento do dever legal.

Claro, a intenção principal do policial será sempre prender o infrator. Mas se acabou morrendo em decorrência da ação criminosa... (serei mais claro)

... em decorrência da ação criminosa...

... não devemos culpar os policiais, e sim quem causou a ação inicial. Ou estou enganado?

Estou?!

Lembra do casebre derrubado naquele vídeo pelo gigante de pedra, onde perguntamos sobre a relação com a profissão policial? Então: esse repórter é um daqueles que lançam a primeira flecha!




Policial, você percebe alguma semelhança com a sua profissão?






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra