2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 janeiro 2015

Ocorrência com entorpecente pelo Parque do Ibirapuera manda menor de volta para a Fundação Casa

27/01/15 - Em data de 25/01/15, por volta das 15 horas e 05 minutos, à equipe da PM 70.91 1° Classe Cataldo e da PM 71.02 2° Classe Paulino, quando em patrulhamento de rotina pelo Parque do Ibirapuera – São Paulo, foi verificado a atitude suspeita de dois indivíduos próximo das quadras de futebol, diante deste fato os mesmos foram 

VEJA TAMBÉM: CEU Uirapuru - Homem é detido pela Guarda Civil com porção de maconha. No centro, GCM prende dois por furto de celular

abordados e na busca pessoal foi localizado com a 1ª parte um cigarro artesanal de Maconha, se chamando R. A. de M., com 40 anos de idade, e com função de tapeceiro, já com a segunda parte foi localizado em seu bolso uma caixa de fósforo e em seu interior continha mais uma porção de Maconha, este se chamando M. V. DA S. M., com 15 anos de idade, onde o mesmo tinha saído da Fundação Casa naquele mesmo dia por volta das 14:00 horas a fim de passear e tendo que retornar aquela instituição as 18:00 horas a fim de cumprir a pena por ter praticado um ato infracional no Artigo 155 ( Furto) .

Diante deste fato as partes foram conduzidas a Central de Flagrante pelo 27° Distrito Policial sendo apresentada a respectiva ocorrência para à autoridade Policial que após tomar ciência dos fatos determinou o Exame Toxicológico.

Obtendo o resultado conforme Laudo Toxicológico 37.964/15 contendo 0,2 Gramas de maconha esta sendo atribuída para a 1ª Parte e conforme Laudo Toxicológico 37.963/15 contendo 0,4 Gramas para a 2ª Parte e sendo positivo para ambos do material Cannabis Sativa (Maconha).

Após o resultado do presente material foi lavrado o B.O. 712/15 com natureza de Porte de Entorpecente para a 1ª Parte e foi lavrado o T.C. 900014/15 com natureza de Ato Infracional atribuída para a 2ª parte, onde este foi novamente encaminhado a Fundação Casa., vindo a terminar a presente ocorrência às 22:30 hs.

Apoio:

O 41.11 

2ª Classe Cássio
2ª Classe Feitosa

O. 41.24

2ª Classe Machado
2ª Classe Mercia
3ª Classe Douglas


Enviado pelo 1ª Classe Ricardo Cataldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.