Na Zona Leste, bando é preso pela Guarda Civil. Na Sul, GCMs evitam que incêndio se alastre em área ambiental

12/01/15 Você Repórter - Luna: No último dia 08 deste mês, a equipe da Guarda Civil pelo Centro de Formação em Segurança Urbana prendeu 05 elementos nas proximidades do complexo. Duas vítimas compareceram ao local e informaram terem sido abordadas pelos acusados, sendo três homens e duas mulheres. Ao perceberem a aproximação dos GCMs, tentaram fugir do local. Foi percebido pelos policiais a movimentação em um veículo, onde se encontrava uma das acusadas, que foi devidamente abordado na ação. Com eles foram 



localizados os celulares das vítimas, uma faca e entorpecentes. Dois estavam foragidos da Justiça e uma das mulheres já apresentava passagem por roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da região, onde o delegado ratificou a Voz de Prisão em Flagrante Delito. Equipe Alfa - Segurança CFSU.

Na sul, GCMs evitam que incêndio se alastre em área ambiental

Você Repórter - Castro: A equipe de Destacamento Ambiental Sul, composta pelos GCM Bernardo e GCMF Castro, deparou-se com foco de incêndio na Área de Preservação Ambiental na Ilha do Bororé - Parque Natural Varginha. Com o auxílio de funcionários do parque e com a chuva desta tarde, o incêndio foi controlado e as chamas extinguidas. Colaboração: Alex Brito.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra