Em SP, GCMs prendem assaltante. Em Salto, veículo roubado é localizado pela Guarda Civil. Em Jundiaí, nova sede do Canil GCM é anunciada com previsão de investimento de R$ 1,5 milhão

11/01/15 Você Repórter - Barbosa: Durante patrulhamento na área central de São Paulo, a equipe de viatura R-4181 da Inspetoria de Operações Especiais GCM/SP deteve um indivíduo acusado de roubo. Outros dois suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 3° Delegacia de Polícia.


Em Salto, GCMs localizam veículo roubado

Em Salto de Pirapora, GCM localiza veículo roubado pela Rodovia SP-79 e poderia estar sendo utilizado em assaltos no Bairro Itinga, próximo a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). ROMU 787 Charlie, com apoio ROMU 763 e viatura 195. Ocorrência registrada no DPP Sul. Foto: Equipe no local.






Prefeitura de Jundiaí anuncia nova sede para canil da GCM

A Prefeitura de Jundiaí anunciou mais uma medida no sentido da descentralização da Guarda Municipal da cidade. O Canil, hoje instalado na avenida União dos Ferroviários, será transferido para uma nova sede, no bairro do Medeiros. O investimento, no valor de R$ 1,5 milhão, vem por meio do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), em contrapartida solicitada a uma empresa que construirá um empreendimento naquela região. Saiba mais clicando AQUI.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra