11 janeiro 2015

Em SP, GCMs prendem assaltante. Em Salto, veículo roubado é localizado pela Guarda Civil. Em Jundiaí, nova sede do Canil GCM é anunciada com previsão de investimento de R$ 1,5 milhão

11/01/15 Você Repórter - Barbosa: Durante patrulhamento na área central de São Paulo, a equipe de viatura R-4181 da Inspetoria de Operações Especiais GCM/SP deteve um indivíduo acusado de roubo. Outros dois suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 3° Delegacia de Polícia.


Em Salto, GCMs localizam veículo roubado

Em Salto de Pirapora, GCM localiza veículo roubado pela Rodovia SP-79 e poderia estar sendo utilizado em assaltos no Bairro Itinga, próximo a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). ROMU 787 Charlie, com apoio ROMU 763 e viatura 195. Ocorrência registrada no DPP Sul. Foto: Equipe no local.






Prefeitura de Jundiaí anuncia nova sede para canil da GCM

A Prefeitura de Jundiaí anunciou mais uma medida no sentido da descentralização da Guarda Municipal da cidade. O Canil, hoje instalado na avenida União dos Ferroviários, será transferido para uma nova sede, no bairro do Medeiros. O investimento, no valor de R$ 1,5 milhão, vem por meio do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), em contrapartida solicitada a uma empresa que construirá um empreendimento naquela região. Saiba mais clicando AQUI.





Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.