Click (6)

22/01/15 - O Cão De Guarda Notícias lança a Categoria Click. Nela, você poderá encaminhar fotos para a publicação neste site considerando, principalmente, a relação da imagem com o atendimento à sociedade. Na imagem abaixo, guarda civis metropolitanos auxiliam um cadeirante durante a realização da DEAC - Bico Oficial. Foto: Brian Muniz.




Click (5) 08/01/15 - O Cão De Guarda Notícias lança a Categoria Click. Nela, você poderá encaminhar fotos para a publicação neste site considerando, principalmente, a relação da imagem com o atendimento à sociedade. Na imagem abaixo, um guarda civil da cidade de Paranaguá - PR, auxilia idosa à adentrar em táxi. Foto: Feliciano.




Click (4) 06/01/15 - O Cão De Guarda Notícias lança a Categoria Click. Nela, você poderá encaminhar fotos para a publicação neste site considerando, principalmente, a relação da imagem com o atendimento à sociedade. Na imagem abaixo, guardas civis metropolitanos recém-formados auxiliam crianças em bebedouro no Parque do Carmo - Zona Leste de São Paulo. Foto: Jesus. 




Click (3) - 04/01/15 - O Cão De Guarda Notícias lança a Categoria Click. Nela, você poderá encaminhar fotos para a publicação neste site considerando, principalmente, a relação da imagem com o atendimento à sociedade. Na imagem abaixo, um guarda civil auxilia idoso em frente à Câmara Municipal de São Paulo. Foto: Renata Guazzelli.




Click (2) 03/01/15 - Encaminhado por Henrique Agapito: Imagem registrada de um guarda civil auxiliando um cadeirante na região central de São Paulo. Na ocasião, o GCM teria percebido a dificuldade enfrentada pelo cidadão ao circular por via íngreme. Foto: Henrique.




Click (1) 02/01/15 - Por Dennis GuerraVeja abaixo a imagem captada durante o atendimento de um homem que, após ter caído de viaduto na área central de São Paulo, foi atendido por guardas civis e resgate do Corpo de Bombeiros. Foto: Dennis Guerra.




Para participar, entre em contato através do (11) 95580-1702 WhatsApp






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra