10 dezembro 2014

Plano de Carreira - Projeto de Lei será enviado à Câmara nos próximos dias

10/12/14 - Na manhã desta Quarta-feira (10/12), na cerimônia de entrega das viaturas e da nova política de proteção ambiental  da Guarda Civil Metropolitana, o Sr. Prefeito Fernando Haddad anunciou em seu discurso, entre outras coisas, o envio à Câmara Municipal do 


novo plano de carreira da GCM, o qual entrará em pauta para as primeiras votações de 2015. Vale lembrar que, independente da data de aprovação, o plano de carreira terá seus efeitos retroagidos à 1º de Janeiro de 2015.

Haddad ressaltou que o projeto de reestruturação da carreira da Guarda Civil Metropolitana foi construído na Mesa de Negociação, ao longo de sua gestão, com a fundamental participação  do SINDGUARDAS-SP.

Desde o início das negociações com o governo, nossa proposta foi a de construir uma nova carreira, onde o profissional da GCM tivesse oportunidades de movimentar-se e não ficar estático, como ocorre atualmente. Nesse sentido, reunimos a categoria em várias reuniões na sede do Sindicato, onde juntos construimos uma proposta de carreira, a qual foi levada à Mesa de Negociação e, após meses, chegamos ao tão esperado Projeto de Lei.

VEJA AINDA:

Obviamente o Projeto não tem como corrigir no primeiro momento, todas a injustiças ocorridas na corporação, uma vez que nossa instituição passou por muitos anos sem possibilidades de movimentação. Porém a nova carreira traz como principal característica a sua movimentação "com as próprias pernas", ou seja, não ficaremos dependentes do administrador público de plantão.

Confira no link abaixo a minuta do Projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal, lembrando que poderão acontecer correções ou alterações de redação, mas sem interferir no conteúdo do Projeto. Para ter acesso clique AQUI


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.