07 dezembro 2014

No sul do país, assalto covarde à idosa - Em São Paulo, membros da Gangue das Bicicletas são detidos pela GCM/SP

07/12/14 - Vejam no vídeo abaixo a covardia desse homem ao assaltar uma idosa. Primeiro, ele arrasta a senhora para fora do estabelecimento e, logo após desferir chutes, chega a apontar uma arma em sua direção. O caso ocorreu na cidade de Casca / RS - em frente à uma relojoaria. Fonte: Apoio Policial - Facebook





Integrantes da Gangue das Bicicletas é detida por GCMs no centro de São Paulo


Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 05/12/14 equipes da IOPE-GCM/SP em patrulhamento pela região da Nova Luz, foram informadas via CeTel que indivíduos em bicicletas estariam cometendo vários roubos e furtos de celulares da região, fatos esses detectados pelo monitoramento das câmeras da GCM.

VEJA AINDA:

Diante das informações com características dos meliantes, uma patrulha de motociclistas formada pelos GCMs Claudio, Marlisa e Daniel Luiz, lograram êxito em abordar três rapazes em bicicletas pela Av. Duque de Caxias, sendo que os mesmos e suas bicicletas, foram conduzidos a 3° Delegacia de Polícia, com o apoio da equipe G-41.80 CD Vladimir, GCM Santos e GCMF Diniz, e também da equipe IR-CP GCMs Dorival, Éder, Paulo Renato e Duarte. Uma das vítimas reconheceu prontamente dois dos indivíduos como seus algozes, sendo assim elaborado registro de roubo. Mais dois pro pote!

Veja a cobertura do caso pelo SPTV clicando AQUI

E com certeza as equipes da Guarda Civil Metropolitana não darão trégua aos membros da Gangue das Bicicletas, os quais tem efetuados vários delitos desde a Av. Paulista até a região da Nova Luz!





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.