Na Luz, ladrões de carro foram presos por guardas civis - Na República, guardas 'derrubam a casa' de traficantes - Centro de São Paulo

12/12/14 Você Repórter - Jefferson Guerra: Nesta data, equipes da Inspetoria de Operações Especiais, abordaram um veiculo próximo ao Largo Coração de Jesus - Nova Luz - que, após consulta, ficou confirmado como produto de rouboFoi dada Voz 



de Prisão para os cinco ocupantes, que foram conduzidos a 77° Delegacia de Polícia, onde a vitima reconheceu os seus algozes. O caso, conduzido pelos GCMs Delfino, Leandro e Tharssio, com apoio dos GCMs Guerra, França e Favela, foi registrado como Roubo.

Equipes da Guarda Civil abordam indivíduos que acabam detidos por Tráfico de Entorpecentes

Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 11/12/14, a equipe de viatura IOPE-GCM/SP, composta pelo GCMs Alberto, Crispim, Marcelo e Amorim, em patrulhamento de rotina, foram solicitados por uma equipe da Inspetoria Regional Paulista para efetuarem abordagem a quatro indivíduos, em atitude suspeita, na região da Rego Freitas  - República. A equipe efetuou a abordagem do quarteto, sendo encontrado em poder dos mesmos 50 papelotes de cocaína, frascos de lança-perfume e uma porção de maconha.


As partes foram encaminhadas a 77° Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado como Tráfico de Entorpecentes, figurando como autores um menor e um dos maiores, o qual já possuía diversas passagens pela Justiça. Mais dois pro pote. Parabéns à equipe.







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra