2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

22 dezembro 2014

Guardas prendem jovem com carro e encomendas dos Correios roubados Apreensão foi no bairro Vila Esperança, em Jundiaí (SP)

22/12/14 - Encaminhado por Sérgio Pires: Segundo a GM, Correios confirmou que encomendas foram roubadas. Do G1 Sorocaba e Jundiaí. Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de roubar encomendas dos Correios e furtar um carro em Jundiaí (SP), na sexta-feira (19). Segundo a Guarda Municipal, o jovem foi abordado logo após estacionar o veículo em uma rua do bairro Vila Esperança. Dentro carro, os agentes encontraram 17 encomendas com embalagem dos Correios. Segundo a Guarda Municipal, a corporação entrou em contato com a empresa de correspondência, que informou sobre um furgão assaltado na manhã de sexta-feira, no Jardim Bertioga.


Segundo a GM, o jovem confessou na delegacia que tinha roubado os produtos dos Correios. Ele também falou sobre o furto do veículo. Ainda conforme a Guarda, um funcionário dos Correios disse que o jovem teria avisado que estava armado durante o roubo das encomendas. Os produtos foram devolvidos.
De acordo com a Guarda Municipal, o veículo foi identificado como produto de furto depois de ter sido identificado por câmeras do sistema OCR (que faz a leitura e identificação das placas).

O suspeito foi preso em flagrante por furto e roubo e recolhido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.  Foto: Luciano Guerino/Guarda Municipal de Jundiaí



Outros suspeitos

Na delegacia, o jovem disse ainda que um casal teria participado da ação e que eles estavam em um bar, na Vila Arens. Agentes da GM foram até o local e encontraram o casal suspeito. Levado até a delegacia, as vítimas não reconheceram o casal, que acabou liberado.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.