GCMs de Limeira prendem em flagrante dois indivíduos por roubo - SP

01/12/14 Você Repórter - André Hailer: Na noite de ontem, domingo 30/11, por volta das 21h30min, um casal estava passeando pelo Parque Cidade de Limeira, quando foram abordados por dois jovens, que mediante grave ameaça com

faca,  subtraíram o celular - marca Apple Iphone - do casal. Após o roubo a vítima entrou em contato com o vigilante do Parque e começou a rastrear o seu celular através do celular de sua namorada. O vigilante começou a repassar as informações da localização do celular para a central operacional da GCM através do telefone 153. As equipes da GCM começaram a realizar o cerco na tentativa de localizar os autores do roubo. A equipe ROMU, composta pelos GCMs Hailer, Carlos e Luiz Felipe, ao patrulhar a Rua Vicente de Felice no Jardim Ouro Verde, tiveram êxito em abordar A. V. L. de O., 19 anos, e o B. da S. R., de 18 anos, sendo que A. tinha em seu poder  o celular Apple Iphone da vítima.
Questionados, B. e A. afirmaram ter praticado o roubo, e indicaram para os GCMs o local onde haviam dispensado a faca.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde após o delegado ouvir os relatos da vítima e dos GCMs, determinou elaboração de RDO e recolheu a cadeia pública de Limeira os autores do roubo.
Equipe: Hailer, Carlos e Luiz Felipe
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra