GCM Evangelista - Todos os anjos saúdam a sua chegada, Guerreiro! (Atualizado)

17/12/14 - Por Dennis Guerra: Na madrugada desta terça (16) foi confirmada a morte cerebral do Guarda Civil Metropolitano Fernando Evangelista Fernandes - Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu. O caso ocorreu depois do GCM ser vitimado por um AVC. A família teria acionado o SAMU - Serviço Médico de Urgências - por volta das  


17:00h da tarde e a equipe só teria chegado ao local por volta das 21:00h. A família doará os órgãos. Em breve, informações atualizadas. Colaborou para esta matéria Daniel Almeida, via WhatsApp.

Velório e Sepultamento - O velório ocorrerá nesta quinta na Igreja Santa Cruz. Endereço: Rua Oti x Itinguçú, Vila Ré - Zona Leste de São Paulo. O cortejo para o sepultamento terá início no mesmo endereço à partir das 09:00h da manhã, finalizando no Cemitério da Vila Formosa.





Nota do Editor OCDGN - Tive a oportunidade de ter a amizade do Evangelista, a quem eu carinhosamente chamava de Vandeco. Falávamos muito por NexTel sobre o momento político em que nos encontrávamos (2011) e o qual estaríamos prestes a iniciar. Eu costumava brincar dizendo que ele era o maior exemplo de pessoa apegada à Teorias da Conspiração que eu conhecia - não que eu duvidasse dele.

Pude acompanhar muitas de suas preocupações em ajudar colegas. A exemplo disso cito o caso do GCM Medeiros, a quem o Evangelista se desdobrou para arrolar testemunhas a seu favor no caso do skatista na Praça Roosevelt - e conseguiu.

Tamanha era a sua bondade, a exemplo de sua família, que até mesmo em um momento como esse, ainda é capaz de doar o seu coração - no sentido literal da frase.

Descanse em paz, Guerreiro. Todos os anjos saúdam a sua chegada!






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra