Advogado consegue libertar criminoso da cadeia e tem carro roubado pelo próprio cliente logo depois

13/12/14 - O advogado prestava um serviço para o cliente quando foi rendido com uma chave de fenda e teve o carro tomado de assalto. Um advogado foi rendido e teve o carro tomado de assalto pelo próprio cliente em Piatã, município localizado a 572 quilômetros de Salvador. De acordo com o titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, o delegado Marcelo Martos Aguiar, o advogado prestava um 



serviço para o cliente quando foi rendido na Ba-148, nas proximidades de Piatã.

“Havia um vínculo entre eles, acho que de amizade. O advogado estava fazendo um favor para ele quando foi assaltado”, conta o delegado Marcelo.

“Ele anunciou o assalto, rendeu o advogado com uma chave de fenda e o obrigou a descer do veículo antes de fugir”, relatou o titular de Piatã.

O jurista, José Matos, tinha defendido e conseguido a liberdade do cliente, identificado apenas pelo prenome Alex. O acusado tinha ficado preso por seis meses pelo crime de estelionato. O caso aconteceu no último sábado (6).

O acusado foi preso dois dias depois, na segunda-feira (8), em um povoado na região de Gandu. Junto com ele estava o veículo do advogado, uma Volkswagen Amarok, que foi devolvido ao dono.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra