2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

20 dezembro 2014

Acidente grave em rodovia deixa guarda civil hospitalizada (SP) Policiais de duas cidades se unem para prestar apoio

20/12/14 - Por Dennis Guerra: Na manhã deste sábado (20) a GCMF Janffre (Inspetoria de Operações Especiais), moradora de cidade da Grande São Paulo, sofreu um grave acidente durante deslocamento em rodovia da região leste. Hospitalizada, já entrou em cirurgia. Segundo algumas fontes, em um primeiro momento não teria sido liberado apoio à guarda civil metropolitana. Após tomarem conhecimento do ocorrido, representantes do 




Sindguardas - SP teriam se dirigido ao local  e colocado o Comandante Geral da GCM/SP à par dos detalhes, que tomou as providências de liberação da viatura para o devido apoio - que já se encontra pelo local (Inspetoria Regional do Itaim Paulista). Esta postagem será atualizada. GCM Reinaldo Tenório e Classe Distinta Aguinaldo (ambos de férias) encontram-se no local. Fonte: WhatsApp

Atualizado às 15:27 - Conforme informações passadas via WhatsApp, a GCMF Janffre encontra-se internada, com possibilidade de remoção hospitalar para São Paulo devido ao greve ferimento no braço, que resultou em amputação parcial do membro. 

Segundo outras fontes, a equipe da Central de Telecomunicações da GCM/SP está em contato com Polícia Militar (Equipe Águia) para agilizar a remoção da GCMF devido à gravidade do acidente.

Caso a remoção seja feita por terra, equipes da GCM/SP estarão de prontidão para escoltar a ambulância o mais rápido possível.

Já garantida a vaga em hospital. O médico responsável só aguarda pelo melhor momento da remoção, devido ao estado de atenção ao quadro da paciente.

Última informação em 21/12/14 - A GCMF Janffre encontra-se em quadro estável, contudo, sem autorização para recebimento de visitas até segunda avaliação. O Local de internação e informações sobre horários de visitas não serão repassados por este site por motivos de segurança.

Como afirmou o Diretor do Sindguardas - SP, Sr, Clóvis Pereira:

_________________________________________________________________________


"Nesse momento, muitos de nós, em cada canto da cidade, estão fazendo algo para ajudar nossa colega" 

_________________________________________________________________________

Apoio da Guarda Civil Metropolitana: Viatura L-4089 Classe Distinta Barbosa, GCM Quindos e GCMF Telma.

Apoio da Guarda Municipal de Itaquaquecetuba: Viatura G-24 GCMs Macedo, Vitor, Sandoval e Delfino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.