Você já viveu uma situação de abuso de poder? Mande a sua história para o UOL

13/11/14 - "Carteirada", privilégios, suborno, assédio sexual ou moral, concorrência desleal... cada uma destas situações pode configurar abuso de poder e, infelizmente, elas não são tão incomuns no Brasil. Você já foi vítima de abuso de poder? Mande o seu relato, foto ou vídeo para o UOL Notícias pelo Whatsapp (11) 97500-1925.

Nas últimas semanas, o assunto voltou à tona com a polêmica em torno da condenação da agente de trânsito Luciana Silva Tamburini. Ela foi acusada de abuso de poder ao abordar o juiz João Carlos de Souza Corrêa durante uma blitz da Operação Lei Seca, no Rio, em fevereiro de 2011. Na ocasião, Luciana disse que o magistrado era "juiz, mas não Deus".
Nesta quarta-feira (12), os desembargadores da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiram manter, por unanimidade, a condenação a uma multa de R$ 5 mil contra a funcionária do Detran-RJ. Acusada de zombar do juiz, que chegou a dar voz de prisão para a agente, Luciana contesta a decisão e diz que foi o magistrado quem agiu com abuso de autoridade.
Assista ao vídeo clicando AQUI
Fonte: UOL

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra