03 novembro 2014

Suspeitos de golpe de 'saidinha de banco' são presos em Cerquilho - São quatro suspeitos, sendo que um deles é cabo da Polícia Militar. Vítima foi abordada após ter sacado R$ 5 mil em agência

03/11/14 - Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (3) suspeitas de tentativa de roubo. O crime foi registrado em frente a uma agência bancária no Centro de Cerquilho (SP). Entre os detidos estão um cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. De acordo com a 




Guarda Civil Municipal (GCM), a tentativa do roubo conhecido como saidinha de banco ocorreu depois que um morador sacou R$ 5 mil em uma agência próxima à sede da prefeitura, onde também fica a base da GCM. Ao ser abordada, a vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção dos agentes que estavam em serviço.

Ainda segundo a GCM, em frente ao banco os agentes avistaram um carro parado de forma irregular e quatro pessoas. Os guardas cercaram o grupo e detiveram os suspeitos. A vítima contou que os criminosos tentavam obrigá-la a entrar no carro.
VEJA AINDA: 


Durante revista, os guardas apreenderam com os quatro suspeitos uma pistola 380 e uma pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar. Ao verificar o documento dos detidos, constatou-se que um dos homens é cabo da PM.
Além das armas, foram apreendidos carregadores de munição, celulares e dinheiro. Os homens foram levados à delegacia da cidade e presos. Três suspeitos foram transferidos para uma cadeia da região. Já o PM foi encaminhado para o presídio militar Romão Gomes na capital paulista.
Grupo foi preso no momento da tentativa de roubo
(Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)
Fonte: G1


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.