2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

14 novembro 2014

Mesa de Negociação - SINP - Reunião de 14/11/14 (Fim das negociações)

14/11/14 - Na reunião da mesa setorial de negociação permanente, realizada na manhã desta Sexta-feira (14/11), tratamos do Projeto de Reestruturação da Guarda Civil Metropolitana, sendo a pauta definida apenas nos tópicos que estavam em aberto, sendo 




os demais já consensuais entre os ocupantes da mesa. Os tópicos tratados foram: 

1 - Questão das gratificações (Art. 51 a 56)

Toda a redação que trata das gratificações (Artigo 51 a 56) foram aceitas pelo governo, com exceção da gratificação de gabinete, a qual passará por alteração no texto.

2 - Questão da data de corte para a contagem de tempo para a integração
A data de corte para a contagem de tempo para a integração na nova carreira será 31 de Julho de 2014.

3 - Questão da exigência de estar apto na avaliação psicológica para porte de arma quando da promoção vertical

Será inserido no texto um inciso no Artigo 21, tratando da exigência de aptidão psicológica para porte de arma, para a promoção vertical. Essa aptidão NÃO será exigida quando da INTEGRAÇÃO nos cargos ou para a evolução por PROGRESSÃO.

4 - Questão do interstício para a primeira promoção

O interstício para a promoção vertical na carreira após a integração ficará fixado em 20 meses na minuta do projeto de lei, porém durante o ano de 2015, será discutido na mesa setorial a possibilidade de adiantar a primeira promoção vertical para o ano de 2016.

5 - Questão dos Classes Distintas que não possuem diploma de ensino de nível superior

O governo não aceitou a proposta de integrar no cargo de Inspetor os profissionais do quadro de Classe Distinta que não concluíram curso de nível superior até a data de 31/07/2014.

Imagem/fonte: Charges do Bruno




Questão de acerto de redação no anexo III

Será alterada a redação do Anexo III, onde consta “Nível Superior – Tecnólogo” passará a constar “Nível Superior – Sequencial” e onde consta “Curso do CFSU referendados” e “Suspensão” passará a constar “Curso referendado pelo CFSU durante a permanência no cargo” e “Suspensão, durante a permanência no cargo”.

7 - Conclusão da negociação do Plano de Cargos Carreira e Salários e envio do projeto de lei para a câmara

A Sempla irá dar redação final ao PL e encaminhará às entidades até a próxima quarta-feira (19/11) para a assinatura do protocolo e o envio à Câmara Municipal logo após o feriado.

Veja o projeto de reestruturação clicando AQUI


VEJA AINDA: Petição Pública - CONTRA O PLANO DE CARREIRA DO SINDGUARDAS-SP

Este abaixo assinado se destina aos agentes da Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo que, não concordam com o projeto de Plano de Carreira proposto pelo Sindguardas-SP. Tendo em vista que, o mesmo é extremamente ineficiente para a grande maioria dos agentes, pois não atende às necessidades básicas dos mesmos, e o mais importante, não garante uma valorização financeira e um ganho real e necessário diante dos péssimos salários destes valorosos profissionais, tão necessários aos munícipes e ao poder público. É inaceitável, um policial da cidade mais rica da América Latina estar ganhando tão mal! Para saber mais clique AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.