Homem é salvo por monitoramento da Guarda Civil Metropolitana

25/11/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 23/11/14 a Central de Telecomunicações da GCM/SP (CeTel) informou que câmeras de monitoramento instaladas na Rua Mauá - 



centro de São Paulo - presenciavam a agressão de um grupo a um homem, solicitando que as viaturas da IOPE-GCM/SP se deslocassem ao local. A primeira equipe à chegar prestou os primeiros socorros á vítima, não localizando de imediato seus agressores, encaminhou o ferido ao P.S. Sta Casa.

VEJA AINDA: 


Diante das características dos agressores, uma equipe logrou êxito em localizar um destes, o qual foi prontamente reconhecido e encaminhado a 2° Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, após ciência, solicitou imagens e com relatos da vítima, pois a mesma foi despojada de alguns pertences e dinheiro, o caso foi registrado como Roubo. Mais um pro pote!

Nesse meio tempo, a CeTel, solicitou à viaturas próximas que verificassem uma possível agressão a faca na mesma rua, sendo que o Classe Distinta GCM/SP Ferreira (Inspetoria Regional do Bom Retiro) localizou a vítima encaminhado-a ao P.S. e posteriormente seu agressor, sendo o mesmo conduzido a 2° Delegacia de Polícia, para o registro pertinente.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra