03 novembro 2014

GTAN estoura laboratório de droga em Artur Nogueira (SP)

03/11/14 - A equipe do GTAN (Grupo Tático de Artur Nogueira) realizava patrulhamento pelo bairro Planalto quando viu um indivíduo A. conhecido nos meios policias por tráfico de drogas saindo da casa de T., está casa que já vinha  


recebendo denúncias que estaria envolvida com o tráfico de drogas. A equipe de pronto foi realizar abordagem padrão no indivíduo A., que ao ver a aproximação do Tático entrou no quintal de sua casa e vendo que estava sendo seguido pulou o muro e tentou fugir através das casas vizinhas, contudo foi alcançado e detido.


A. tinha em mão uma nota de R$20,00 e dois pacotinhos tipo zip lock com cocaína. Indagado A. sobre aquela droga ele disse que ia vendê-la. A. disse também que aquela havia pego na casa de T. Imediatamente a equipe do GTAN se deslocou até a casa, onde realizaram buscas e lograram êxito em encontrar uma mochila onde dentro havia 164 pinos de cocaína, 736 eppendorfs para armazenamento de cocaína fora saquinhos e uma peneira. Também foi apreendido um liquidificador, este exalando um forte odor de cocaína, além de 9 embalagens zip lock cheias de cocaína, e idênticas àquelas que foram encontradas em poder de A., lá no início da abordagem. Puderam notar que todos os eppendorfs cheios com cocaína estão lacrados com um adesivo com inscrição “Lacoste”, e dentro da tal mochila também tinha destes adesivos avulsos. 

Diante do fato, a equipe do GTAN se deslocou até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial ratificou a prisão de T. e A. por tráfico de drogas.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.