Após assalto no centro de São Paulo, homem atinge guarda civil com disparo de arma de fogo

27/11/14 - Por Dennis Guerra: Segundo as primeiras informações via WhatsApp, um guarda civil foi alvejado ontem (26) durante uma abordagem. O caso ocorreu na  


região Vale do Anhangabaú - centro de São Paulo - quando a equipe da GCM foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo. O autor do crime seria um homem de origem nigeriana que, percebendo a chegada dos policiais, efetuou disparos, atingindo o braço de um dos agentes.

VEJA AINDA: Policial tendo que esperar o bandido atirar primeiro, e o pior, esperar que ele acerte o tiro, para depois revidar - Eu escutei direito? Não, acho que com certeza não!

Respondendo a injusta agressão, o GCM repeliu o ataque, atingindo agressor. Equipes da Inspetoria de Operações Especiais e outras bases da área central prestaram apoio à equipe no local.




O GCM foi socorrido, passando por cirurgia, e encontra-se fora de perigo. Segundo informações da mesma fonte, um homem com as características do autor do crime foi localizado no Hospital das Clínicas. Em breve esta postagem será atualizada.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra