27/11/14 - Por Dennis Guerra: Segundo as primeiras informações via WhatsApp, um guarda civil foi alvejado ontem (26) durante uma abordagem. O caso ocorreu na
VEJA TAMBÉM: Equipe da Guarda Civil Metropolitana é recebida com disparo de calibre 12 - Zona Sul de São Paulo
região Vale do Anhangabaú - centro de São Paulo - quando a equipe da GCM foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo. O autor do crime seria um homem de origem nigeriana que, percebendo a chegada dos policiais, efetuou disparos, atingindo o braço de um dos agentes.
VEJA AINDA: Policial tendo que esperar o bandido atirar primeiro, e o pior, esperar que ele acerte o tiro, para depois revidar - Eu escutei direito? Não, acho que com certeza não!
Respondendo a injusta agressão, o GCM repeliu o ataque, atingindo agressor. Equipes da Inspetoria de Operações Especiais e outras bases da área central prestaram apoio à equipe no local.
O GCM foi socorrido, passando por cirurgia, e encontra-se fora de perigo. Segundo informações da mesma fonte, um homem com as características do autor do crime foi localizado no Hospital das Clínicas. Em breve esta postagem será atualizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!
Por Dennis Guerra