ROTA entra em confronto com marginais na Zona Sul - Nenhum policial militar foi ferido!


04/10/14 - Por Coronel Telhada: Agora a tarde (03) meu filho, comandando um pelotão de ROTA Matutina em patrulhamento na zona sul de São Paulo com informação através de 



denúncia anônima de que alguns marginais de alta periculosidade e fortemente armados iriam cometer atentado contra policial militar na região da Jabaquara. A denúncia trazia também a placa e outras características de veículos que seriam utilizados, quando pela Rua Capitão Valdir Alves Siqueira a equipe de ROTA visualizou o referido veículo e na tentativa de abordagem ao mesmo houve reação armada por parte dos meliantes que atiraram contra os policiais de ROTA, mas no revide ambos suspeitos foram baleados e após o apoio do socorro médico ficou constatado o óbito dos mesmos.


Eles portavam uma pistola .380, outra pistola 9mm e no carro dos marginais foi ainda localizado 01 fuzil calibre 762. Foi feita consulta dos marginais pelos documentos encontrados e ambos já possuem extensa ficha criminal na policia, condenados pelos crimes de roubo, tráfico, receptação e formação de quadrilha.


Ocorrência foi apresentada no DHPP. A viatura de ROTA foi atingida por disparos dos meliantes, mas nenhum PM foi ferido (graças a Deus). Parabéns aos Policiais Militares do BTA pelo combate corajoso ao crime organizado.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra