Receptação e Roubo - Dois casos atendidos pela Guarda Civil Metropolitana na região da Nova Luz - Centro de SP

18/10/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 16/10/14 a equipe da viatura G-41.80 IOPE/GCM-SP, em patrulhamento de rotina pela Praça Júlio Prestes, deparou-se com individuo em atitude suspeita, o qual, ao ser abordado e revistado, trazia consigo um celular. 


Indagado quanto a propriedade do aparelho, informou que havia comprado de uma usuária de crack. Ainda afirmou que ela que havia subtraído o aparelho e ele teria ligado pra vítima, dizendo que só entregaria o aparelho mediante o pagamento de uma certa quantia em dinheiro. A equipe logrou êxito em localizar a vítima, a qual compareceu a 77° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Receptação - Art. 180 CP.

VEJA AINDA: 

E MAIS: Na mesma data, em apoio à Atividade Complementar, os GCMs De Souza e Tharssio, da IOPE/GCM-SP, perceberam que uma senhora gritava com outras duas pessoas, as quais, ao notarem a aproximação dos patrulheiros, tentaram evadir-se do local. Ao serem abordados, a senhora informou que havia sido vítima de roubo, os quais lhe agrediram e a ameaçaram com um canivete, despojando-a de seu aparelho celular. Diante do exposto, os meliantes foram conduzidos a 77° Delegacia de Polícia, com o apoio da equipe de viatura G-41.27, onde o caso foi registrado como Roubo - Art. 157 CP. Mias dois pro pote! 





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra