18 outubro 2014

Receptação e Roubo - Dois casos atendidos pela Guarda Civil Metropolitana na região da Nova Luz - Centro de SP

18/10/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 16/10/14 a equipe da viatura G-41.80 IOPE/GCM-SP, em patrulhamento de rotina pela Praça Júlio Prestes, deparou-se com individuo em atitude suspeita, o qual, ao ser abordado e revistado, trazia consigo um celular. 


Indagado quanto a propriedade do aparelho, informou que havia comprado de uma usuária de crack. Ainda afirmou que ela que havia subtraído o aparelho e ele teria ligado pra vítima, dizendo que só entregaria o aparelho mediante o pagamento de uma certa quantia em dinheiro. A equipe logrou êxito em localizar a vítima, a qual compareceu a 77° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Receptação - Art. 180 CP.

VEJA AINDA: 

E MAIS: Na mesma data, em apoio à Atividade Complementar, os GCMs De Souza e Tharssio, da IOPE/GCM-SP, perceberam que uma senhora gritava com outras duas pessoas, as quais, ao notarem a aproximação dos patrulheiros, tentaram evadir-se do local. Ao serem abordados, a senhora informou que havia sido vítima de roubo, os quais lhe agrediram e a ameaçaram com um canivete, despojando-a de seu aparelho celular. Diante do exposto, os meliantes foram conduzidos a 77° Delegacia de Polícia, com o apoio da equipe de viatura G-41.27, onde o caso foi registrado como Roubo - Art. 157 CP. Mias dois pro pote! 





Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.