14 outubro 2014

Patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Limeira apreendem mais dois adolescentes por Tráfico de Entorpecentes - SP

14/10/14 Você Repórter - André Hailer: Equipe 644 da GCM de Limeira em patrulhamento pela Rua Hygino de Barros Camargo, No Residencial Parque Hypólito, avistaram o  


adolescente P. H. J. G. F. de 15 anos  abaixado na área verde pegando algo. Em seguida P.  ate a via pública e entregou algo para o condutor de um veículo Chevrolet Monza de cor chumbo, o qual a placa não foi possível os GCMs anotarem, e em seguida o veículo evadiu do local.  No local havia também o adolescente M. N. C. de 15, o qual permaneceu todo o tempo próximo a via pública observando. No momento da abordagem P. dispensou 01 eppendorf contendo cocaína, e em seu poder os GCMs encontraram R$ 45,45 (Quarenta e cinco reais e Quarenta e cinco centavos). Com M. foi encontrado 01 celular Samsung. No local onde P. estava abaixado os GCMs encontraram mais 02 eppendorfs contendo cocaína.
VEJA AINDA: 

Questionados, os adolescentes afirmaram estar traficando drogas no local, e que P. havia entregado 02 eppendorfs contendo cocaína  para o condutor do veículo. Ainda P. indicou o local onde estava enterrado mais 14 eppendorfs contendo cocaína e R$ 50,00 (cinquenta reais). Ao verificar as proximidades os GCMs encontraram enterrados mais 09 eppendorfs contendo cocaína, porém, P. e M. negaram a propriedade. Foto: Equipe no local.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o Delegado determinou elaboração de RDO e apreendeu P. e M. no setor de custodia de Limeira/SP.
No mesmo local no dia 06/10/2014, a mesma equipe apreendeu o adolescente L. M. B. de 14 anos, o qual estava vendendo drogas em situação semelhante a que foram flagrados os adolescentes desta apreensão. Relembre o caso clicando AQUI


Equipe: Hailer, Carlos, Wellington  e Luiz Felipe

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.