07 outubro 2014

Patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Limeira apreendem adolescente por Tráfico de Entorpecentes - SP

07/10/14 Você Repórter - André Hailer: Equipe da GCM de Limeira/SP em patrulhamento pela Rua Hygino de Barros Camargo avistou o adolescente L. M. B. de 14 anos em  

atitude suspeita. Quando o adolescente avistou a equipe dispensou 2 eppendorfs contendo cocaína, e em seguida começou a caminhar rapidamente. Os GCMs  abordaram L. e em seu poder nada foi encontrado, porém, quando questionado o mesmo afirmou estar vendendo drogas no local e indicou onde havia mais eppendorfs contendo cocaína e R$ 130,00 (cento e trinta reais) escondidos.
VEJA AINDA: 

No local indicado os GCMs localizaram o dinheiro e mais 4 eppendorfs contendo cocaína, sendo o local uma área verde. Ainda na área verde os GCMs localizaram mais 11 eppendorfs contendo cocaína, porém L. afirmou desconhecer a procedência destes. 

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde após a delegada ouvir o relato determinou elaboração de RDO e apreendeu o adolescente no setor de custodia da vara da infância de Limeira/SP. Foto: equipe no local.
Equipe: GCMs Hailer, Luiz Felipe, Wellington e Carlos

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.