10 outubro 2014

Ladrão invade casa de policial militar, se arrepende, devolve os objetos e ainda pede desculpas!

10/10/14 - Por Jerry Mesquita: Neste último domingo (05) a casa de um sargento da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas da PM de Minas Gerais) foi arrombada e invadida por um ladrão em Belo Horizonte. Segundo informações, no momento em que o sargento Romualdo estava no seu turno do serviço o ladrão aproveitou para levar 


da casa do militar uma TV de 42 polegadas e um monitor LCD para computador. Algumas testemunhas ao perceberem que tinha um indivíduo suspeito próximo à casa do policial comunicaram rapidamente a policia e justamente uma viatura da ROTAM foi acionada e chegou em poucos minutos.


















Em seguida, após levantamentos realizados pelos policiais a viatura foi até o bairro onde reside o ladrão. O bandido ao perceber a movimentação da polícia pulou o muro dos fundos de sua casa e conseguiu escapar. Muito bem, o tempo passou e por volta das 18 horas do outro dia uma pessoa que se dizia ser advogado do tal ladrão bateu na porta da casa do sargento com os objetos roubado em mãos e disse ainda que o meliante não sabia que a residência era de um policial ainda mais da temida ROTAM e temendo pela sua vida e de seus familiares devolveu os objetos do furto. O suposto advogado disse ainda que em um gesto de arrependimento o ladrão iria colocar uma faixa na rua pedindo desculpas ao militar. O que foi feito. Ainda tem bandido que respeita a polícia!
Jerry Mesquita Repórter cidades Whatsapp 64 92978263
Fonte: Correspondentes de Goiás



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.