09 outubro 2014

Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil ao traficar drogas em cemitério municipal. No centro, Procurado pela Justiça retorna ao cárcere - SP

09/10/14 Você Repórter - Washington Ribeiro: Na tarde desta terça, guardas civis metropolitanos, empenhados na Ronda Escolar - Inspetoria Regional da Casa Verde - detiveram um homem praticando Tráfico de Entorpecentes no 



Cemitério da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. Com ele foram localizadas 212 pedras de crack, 122 pinos comcocaína e 116 porções de maconha. Durante a prisão em flagrante, o indivíduo chegou a resistir, sendo contido pela equipe. O caso foi apresentado na 40° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local/encaminhada por Maurício Villar.

VEJA AINDA: 

Foragido da Justiça é detido por guardas na área central de São Paulo

Você Repórter - Vladimir Oliveira: Em 08/10/14, uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE / GCM - SP, em patrulhamento de rotina, depara-se com um individuo em atitude suspeita na Rua Guaianazes. De imediato a equipe desembarca e efetua a abordagem, solicitando sua documentação. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao pesquisar seus dados, vem a informação que o averiguado encontrava-se procurado. Diante do exposto, o individuo é encaminhado à 77° Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determina sua legitimação, confirmando a informação de que o indivíduo tinha contra si mandado de prisão expedido em 29/04/14, com pena a cumprir até 19/04/2017, elaborando assim boletim pertinente. Mais um pro pote!



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.