Guarda Civil detém dois homens acusados de furtar veículo na Zona Oeste de São Paulo - Veja outras ocorrências!

22/10/14 Você Repórter - Marcelo Azevedo: Na tarde desta quarta (22) a equipe da Inspetoria Regional Lapa composta pelo Classe Distinta Ramos e a 



VEJA TAMBÉM: Mais dois adolescentes apreendidos por furto no centro de Guarulhos - SP

GCMF Regislene detiveram dois homens acusados de furto de veículo. O caso foi registrado na 33° Delegacia de Polícia.

Homem é preso por Roubo - Na sequência, mulher é presa por Tráfico de Drogas

Você Repórter - Jefferson Guerra: Em 19/10, duas ocorrências foram conduzidas pela equipe de viatura G-4127 da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE. Na primeira, durante patrulhamento pela região da Nova Luz, centro de São Paulo, a equipe prendeu em flagrante A.P.S. agredia M.C. para roubar o seu aparelho celular. Na 2° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, o autor foi recolhido ao cárcere.

VEJA AINDA: 



Na mesma tarde, T.R. foi abordada ao sair do chamado fluxo de usuários. Com ela, foram localizadas 10 pedras de crack além de certa quantia em dinheiro. No momento da abordagem, C.N. alegou que a senhora foco da busca pessoal iria lhe vender drogas. Sendo assim, foi dada a Voz de Prisão a T.R. e C.N. também foi conduzido a 2° Delegacia de Polícia por incorrer no Artigo 28 da Lei de Drogas.

Enquanto T.R. foi recolhida ao cárcere. C.N. foi intimado a comparecer ao JECRIM quando solicitado pelo Poder Judiciário da Comarca desta capital. 

Caminhão sofre saque no centro

Você Repórter - Fernando: Em 21/10, após caminhão ser saqueado na região central, equipe de viatura G-4127 da Guarda Civil - IOPE - foi solicitada por munícipes. Não localizando nenhum dos acusados, o caso foi encaminhado à 77° Delegacia de Polícia, onde foi registrado. 






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra