12 outubro 2014

Eleições 2016 - Nota do Editor O Cão De Guarda Notícias

12/10/14 - Por Dennis Guerra: Certamente é com muita satisfação - e com um certo receio - que escrevo esta nota. Satisfação por, em um texto do blog Os Municipais, que só agora tomei conhecimento, que trata sobre uma possível renovação quanto às candidaturas referentes às eleições municipais a serem realizadas em 2016, ter tido o meu nome citado (entre outros) como uma das novas lideranças que surgem. Veja a reprodução parcial do texto: 

VEJA TAMBÉM: Eleições 2016 - Qual seria a melhor forma de escolher um só candidato para a categoria?




Da Redação - Eleições 2014 – A história se repete


"... A fórmula está esgotada, mas muitos irão minimizar os resultados e continuarão na insistência dos mesmos nomes, porém o processo de renovação se faz emergente, para a construção de uma candidatura única para vereador em 2016, que possa realmente ter chances de eleição a uma cadeira no Parlamento Paulistano. O debate deva ser iniciado imediatamente para a indicação dos possíveis candidatos, como Dennis Guerra, Adriano Duarte, Maurício Villar ou Clóvis Roberto Pereira, que surgem como novas lideranças Azul Marinho. Outro ponto que deve ser discutido é a renovação da direção das entidades de classes e associações, criando um modelo eleitoral  transparente, legitimando a representação daqueles que forem escolhidos por seus associados..." Fonte: Os Municipais

Por um lado, não me vejo como uma nova liderança, e sim como mais um dentre vários que se empenham por uma mesma causa. Por outro, sinto um certo receio por talvez transmitir a ideia que serei um possível candidato ao cargo de vereador em 2016. Em verdade, não serei.

VEJA AINDA: Prévias Eleitorais - Você concorda?

Acredito ser de suma importância colocar essa minha posição referente ao assunto pois, entramos diretamente no quesito primordial debatido em outros artigos por este editor: chamar a atenção do público deste site para a extrema necessidade de evitar cometer os velhos erros das eleições anteriores - a pulverização de votos. Saiba mais clicando em: Eleições 2016 - Qual seria a melhor forma de escolher um só candidato para a categoria?





O que definitivamente este editor apoia é um projeto a ser discutido entre todos os interessados sobre a escolha do candidato único a vereador - escolhido através de prévias eleitorais - para representar toda a categoria no processo eleitoral a ocorrer em 2016, de modo a evitar a não eleição de uma dúzia de candidatos. 

E ainda, durante todos esses anos de trabalho realizado através do O Cão De Guarda Notícias, sempre me coloquei em uma posição muito cômoda para mim sobre o NÃO APOIO ABERTO a nenhuma candidatura em especial, justamente por discordar como os processos - ou falta deles - Entenda isso como a simples reprodução da foto do candidato e a frase este blog apoia João ou Maria. 

Todavia, no dia que o candidato for escolhido pela categoria através de um processo sério e maduro de representatividade na escolha deste, nesse dia - e só assim - este canal de comunicação estampará em letras garrafais O CÃO DE GUARDA NOTÍCIAS APOIA TAL CANDIDATO (A) PARA O CARGO DE VEREADOR (A). Fora isso, esquece: Este site não irá trabalhar em favor de vaidades pessoais em detrimento do coletivo.

No mais, concordo com o posicionamento do Sr. Wagner Pereira sobre o tema totalmente pertinente. Deixo aqui, em definitivo, o meu objetivo:


Guardas Civis Metropolitanos da cidade de São Paulo

QUEM APOIA PRÉVIAS ELEITORAIS 

para a escolha de

CANDIDATO ÚNICO A VEREADOR EM 2016

Compartilha essa ideia!


Sobre o autor - Dennis Guerra: Brasileiro, 38 anos de idade, casado: Treze anos na Guarda Civil Metropolitana; Doze anos na função de Motociclista; Gestão Específica. Cursos SENASP: Condutor de Veículos de Emergência; Violência, Criminalidade e Prevenção; Técnicas e Tecnologias Não Letais para Uso Policial; Capacitação em Educação para o Trânsito; Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial e Uso diferenciado da Força. Outros: Táticas Operacionais Defensivas - CFSU; Escolta e Batedor com Motocicletas - PRF; Pilotagem Segura com Motocicletas CET; Pilotagem Defensiva Honda Indaiatuba Curso de Educador - CFSU.







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.