Após acidente de trânsito, policial militar investe contra GCMs

21/10/14 Você Repórter - Washington Ribeiro: Equipe do Canil, durante patrulhamento, se depara com acidente de trânsito sem vítima onde, ao intervir, a parte exaltada se tratava de um policial militar à paisana que chegou a ofender a equipe e até  mesmo empurrar um dos GCMs no local - tudo 




presenciado pela outra parte. De imediato, foi contido e ficou mais calmo. Solicitado o apoio junto a CETEL e também CGP supervisão da PM para o local - e equipe de trânsito, pois agora seriam duas ocorrências distintas. Apoio Supervisão Inspetoria Regional Maria/Guilherme, Canil e Supervisão Norte. Conclusão Moto apreendida, com diversas questões administrativas. Testemunha da equipe GCM além de Oficial PM, que deu razão aos GCMs. Caso registrado na 8° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local.

VEJA AINDA: 


E MAIS: Operação de Desfazimento na Zona Norte é adiado por riscos de chuva e falta de agentes

Equipes de patrulhamento de área e grupamento da Guarda Ambiental - Guarda Civil Metropolitana - em apoio a Subprefeitura da Casa Verde, em apoio à desfazimento. Durante a operação foi constatado um aumento de invasão e devido o mau tempo e falta de agentes operacionais coube de momento qualificar moradores e limpeza do córrego. Em ação conjunta compareceu duas patrulha Ambiental da PM. Usando o bom senso, será realizado uma ação junto aos órgãos sociais e limpeza em outro momento.

Fotos: Equipe no local.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra