22 setembro 2014

Prefeito Fernando Haddad em rápida entrevista ao O Cão De Guarda Notícias

21/09/14 Nas Ruas - Dennis Guerra: Na manhã deste domingo (21) em evento realizado na área central de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad parou para conversar com integrantes da Guarda Civil Metropolitana. Na oportunidade, comentou sobre a avaliação da população sobre a instituição e ainda, cedeu uma rápida entrevista ao O Cão De Guarda Notícias. Assista ao vídeo abaixo:




"A nossa Guarda está com o prestígio alto na cidade" Fernando Haddad - Prefeito de São paulo






VEJA AINDA:

Dois foragidos da Justiça retornam ao cárcere após abordagens da Guarda Civil

22/09/14 Você Repórter - Jefferson Guerra: Na manhã deste domingo (21) a equipe composta pelos GCMs França, Jefferson e Tarssio efetuaram a detenção de dois homens foragidos da Justiça. No primeiro caso, na parte da manhã, V.M.S. estava procurado pela Justiça por crime de roubo (São Paulo). No segundo, após ser detido em flagrante pelos delitos de Dano ao Patrimônio, Posse de Entorpecentes e Resistência,  foi constatado que G.A.C. estava foragido da Justiça (Tocantins).


Os dois casos foram registrados na 2° Delegacia de Polícia - Bom Retiro. Foto: Equipe.

Na Vila Prudente, Guarda Civil Metropolitana detém traficante e em São Mateus, foragido da Justiça é recapturado

Você Repórter - Bevenuto: Nesta segunda (22) os GCMs da Inspetoria Regional da Vila Prudente Estevanim e Helio detiveram, próximo à escola do Complexo Teotônio Vilela, traficante de drogas.

Foto: Equipe no local.




Você Repórter - Benedetti: No mesmo dia, na região de São Mateus, os sentinelas da Inspetoria Regional da mesma região detiveram um homem de 55 anos de idade acusado de praticar assalto em ônibus. Constatado mais informações, ficou confirmado que ele estava foragido da Justiça. 



Foto: Matos









6 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho>

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas fica aqui os meus para béns ao senhor, Wagner Pereira, pelos ótimos artigos no Blog Os Municipais, e para a equipe IOPE composta pelos GCMs França, Jefferson Guerra e Tarssio, pelo empenho profissional. Curiosidade: Na parte da manhã ouvi uma conversa entre eles, combinando o treinamento de Jiu. Enquanto um tentava supor o horário ao final do plantão, o outro respondeu: "... nessa hora estaremos em ocorrência no DP...". Eficácia acima de tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Irmão Guerreiro!Parabéns por aproveitar a oportunidade da entrevista com a autoridade máxima em âmbito da municipalidade e mostrar ao mesmo que, apesar de fazermos parte de uma hierarquia(a qual respeitamos), somos seres pensantes, com atitudes e opiniões próprias!
    Apesar das dificuldades impostas pela política que fazem com que o Gestor adote medidas nem sempre favoráveis à nossa Corporação, pelo menos, ele mostrou conhecer um pouco a Nossa GCM.

    Parabéns mais uma vez!

    Deus te abençoe!

    SELVA!

    GCMF THAYS.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela entrevista e ocorrencia!!! Questões partidarias à parte, como a GCM aos poucos está melhorando, bem diferente dos ultimos dois prefeitos, apesar das dificuldades, hj temos luz no fim do tunel e começamos a ser valorizados.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, você Guerra, imbuído do papel importante que tem assumido nesta instituição que me faz honrado.
    Parabéns e que você seja gloriado perante a tropa.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Guerra, meu irmão, parabéns pela entrevista com o Prefeito. Acredito que essa será uma de outras que virão para valorização do Blog e da nossa Guarda Civil Metropolitana.
    mais uma vez meu irmão, parabéns.
    Brito.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.