08 setembro 2014

PM mata GCM por engano em Itaquaquecetuba - Corporações foram atender ocorrência de roubo a carro; guarda estava armado e sem farda

08/09/14 - Um policial militar matou um GCM (Guarda Civil Municipal) por engano na noite de sábado (6), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A vítima estava a serviço da prefeitura quando foi atingida. O guarda de 35 anos fazia um trabalho para a Secretaria Municipal de Cultura da cidade. O agente estava à paisana e acompanhava um evento na 

Câmara Municipal quando foi chamado por um homem que havia acabado de ter o carro roubado.   
A vítima e um colega, também guarda civil, mas que estava fardado, saíram à procura dos criminosos. A PM (Polícia Militar) também foi acionada para a mesma ocorrência. Durante a busca pelos criminosos, uma viatura da PM cruzou com o GCM, sem farda e com uma arma na mão. Nesse momento, ele foi baleado. 
O guarda civil metropolitano chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial na Delegacia Central do município. O policial que atirou compareceu ao DP acompanhado de uma advogada. Representantes da PM, da GCM e o secretário de segurança de Itaquaquecetuba também estiveram na delegacia. 
Fonte: R7
Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

1 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

  1. QUESTIONE AGORA O DATENA,MARCELO REZENDE, PERCIVAL DE SOUZA SOBRE O PREPARO DA POLICIA MILITAR QUE TANTO ELES PAGAM PAU.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.