17 setembro 2014

Guarda Municipal encontra crianças abandonadas em Artur Nogueira

17/09/14 - Encaminhado por Inez Basso: A Guarda Municipal encontrou duas crianças na zona rural de Artur Nogueira na manhã de hoje, terça-feira (16). Por volta das 11h30 os guardas receberam a informação de que uma menina de aproximadamente dois anos de idade havia aparecido, à pé, 


em um sítio localizado no Bairro Cassimiro, zona rural de Artur Nogueira, sentido a Mogi Mirim. Imediatamente os guardas se dirigiram até o local indicado. Ao entrarem em uma estrada de terra os guardas se depararam com uma criança de aproximadamente dois meses de vida, abandonada, no meio do caminho. “Ela estava no meio da estrada. Toda suja. Pensei que fosse uma boneca, mas não era. Para a nossa surpresa era uma criança”, afirma o guarda Roberto.

Devido a situação da bebê, os guardas retornaram e foram direto ao Pronto-socorro Municipal de Artur Nogueira, onde a criança recebeu atendimento médico.
Enquanto isso, uma segunda viatura se dirigiu até o sítio onde a outra criança havia aparecido. “A família disse que essa menina apareceu no sítio andando. Ela também estava suja e muito assustada”, afirma o guarda Calles.


Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a distância do sítio até a estrada onde a bebê foi encontrada é de cerca de 1km e meio. As duas crianças passaram por consulta médica e passam bem.
A investigação continua para saber quem são os pais das crianças, se elas são parentes e como elas teriam chegado aos locais onde foram encontradas.
Fonte: Nogueirense

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.