Guarda civis metropolitanos - Três casos são foco de maior atenção nos últimos dias


11/09/14 - Por Dennis Guerra: Caso I: Segundo as primeiras informações via OCDGN WhatsApp, três casos nos últimos dias são focos de maior atenção. No primeiro, o GCM Vanderlei, envolvido no caso do ambulante lutador de boxe, que investiu contra ele e um  



parceiro (ferindo-os e deixando ambos hospitalizados) ainda encontra-se internado. A informação a seguir é o que causa preocupação: segundo pessoas próximas, o estado de saúde agravou-se com uma infecção, colocando a vida do GCM em estado de risco.

Sabendo das dificuldades financeiras que a família deste policial irá enfrentar nos próximos meses, este site já se colocou à disposição para promover uma campanha de doação que possa auxiliar os familiares até a recuperação do nosso colega. Abre-se aqui um convite à família do outro GCM envolvido no caso, com os quais ainda não tivemos contato.

VEJA AINDA: Polícia Municipal do Brasil - Informativo aos nossos leitores

Caso II - Ainda, segundo a mesma fonte, um GCM teria tentado contra a própria vida após ser informado sobre processo de exoneração. Esta informação circula pelas redes sociais, mas ainda não foi confirmada.

Caso III - Após uma abordagem da Polícia Militar, o filho de um GCM da teria sofrido algum tipo de sequela após ter recebido um soco no peito, resultando na sua morte. As informações dão conta que o caso foi registrado na 37° Delegacia de Polícia - Campo Limpo, como Morte Suspeita. Segundo consta (em se comprovando), o GCM, pai do jovem morto, entrará com ação contra o Estado e efetuará denúncia na corregedoria da Polícia Militar.

Se você interessar-se em colaborar com esta postagem (em qualquer dos casos), entre em contato pelo O Cão De Guarda Notícias WhatsApp: 11 9 5580 -1702




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra