06 setembro 2014

Guarda Civil Metropolitana atuando nas ruas de São Paulo

06/09/14 Você Repórter - Daniel: Na última madrugada, uma equipe da Inspetoria Regional Sé, da GCM/SP, deteve duas mulheres e uma adolescente acusadas de cometimento de roubo próximo ao Viaduto do Chá, na região central de São Paulo. O caso foi registrado na 


2° Delegacia de Polícia, sendo que as duas mulheres ficaram detidas e a adolescente entregue aos cuidados dos responsáveis. 

VEJA AINDA:

Horas antes, após encerramento dos ensaios para o Desfile Sete de Setembro, uma equipe da Inspetoria Regional Cidade Ademar - Destacamento Ambiental, deteve dois homens tentando realizar um roubo na região da Avenida Assembléia. Ao serem abordados, tentaram se livrar de um simulacro de arma de fogo, não obtendo sucesso.



O caso foi registrado na 26° Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou apenas apreensão do simulacro, liberando os suspeitos. Veja ainda:

"A ocorrência da Equipe Ambiental de Cidade Ademar foi apresentada no 26º DP. Estou enviando fotos dos indivíduos detidos e do simulacro. Infelizmente a Autoridade de Plantão, achou por bem elaborar o Boletim de Ocorrência de localização e apreensão de objeto, uma vez que os mesmos foram surpreendidos antes de consumar o crime de roubo, ainda que tenham confessado a intenção". Por Rogério Teodoro.


Foto: Dennis Guerra. Fonte: OCDGN - WhatsApp.





Um comentário:

  1. Boa noite guerra, Tudo bem? A ocorrência da Equipe Ambiental de Cidade Ademar foi apresentada no 26º DP. Estou enviando fotos dos indivíduos detidos e do simulacro. Infelizmente a Autoridade de Plantão, achou por bem elaborar o Boletim de Ocorrência de "localização e apreensão de objeto" uma vez que os mesmos foram surpreendidos antes de consumar o crime de roubo, ainda que tenham confessado a intenção.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.