28 setembro 2014

Guarda civil de Diadema é covardemente assassinado

28/09/14 - Por Dennis Guerra: Segundo informações via WhatsApp, um guarda civil da cidade de Diadema (SP) foi  

VEJA TAMBÉM: Comandante da PM desabafa - Será que esse modelo de segurança deve permanecer? Não, ele deve mudar!


covardemente assassinado. Segundo outro integrante que se encontra pelo IML de Diadema, indivíduos em uma motocicleta Falcon Prata (sem placa) são os acusados de cometer o crime. Segundo consta, o policial foi atingido por dois disparos nas costas, mais um em umas das mãos e, além disso, os criminosos dispararam mais cinco tiros no rosto do GCM com a sua própria arma. Fonte/imagem: WhatsApp.






















4 comentários:

  1. meus sentimentos aos familiares e amigos do gcm nunes,que a justiça seja feita em breve.

    ResponderExcluir
  2. Até quando esses criminosos vão continuar enfrentando as autoridades desse jeito , não há temor por parte desses meliantes. A policia precisa agir com mais rigor em cima deses indivíduos que desafiam as autoridades. Desejo a família do GCM meus pesamos e que a justiça seja feita. Policia Civil não deixe que esses meliantes fiquem comemorando investiguem a fundo e prendam esses meliantes.

    ResponderExcluir
  3. É incrível a inversão de valores que vivemos, morre um ladrão em troca de tiros com a polícia, manifestantes param a cidade, mas qd morre um agente de segurança, mal colocam uma notinha no jornal... Boa sorte ao povo q cada dia esta mais hipócrita em seu modo de vida!!! Álvaro Rodrigues-Diadema

    ResponderExcluir
  4. Brutalidade o que esse guerreiro sofreu, que país é esse onde um policial mata um vagabundo desse, fica afastado das ruas e ainda passa por psicólogo. Agora no inverso não acontece nada, ficam impunes e ainda comemoram. Um herói que infelizmente fez juramento para defender a sociedade e teve sua vida tirada de maneira brutal. Que Deus conforte a família e a todos os companheiros de trabalho. Descanse em paz!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.