2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

06 setembro 2014

GCM e Polícia Civil realizam mega operação em Guarulhos, Grande SP

06/09/14 - Encaminhado por Cris Marques: Na tarde desta sexta-feira (5) a Secretaria de Segurança Pública de Guarulhos e a Polícia Civil realizaram uma mega operação na região leste da cidade. Cerca de 133 policiais, sendo 80 homens da Guarda Civil Municipal, e 53 da Policia Civil 4° DP, realizaram oito bloqueios nos bairros Pimentas,


Jurema, Marcos Freire, Vila Any e na divisa com Itaquaquecetuba, dentre outros Pela GCM participaram Grupamentos especializados ( Gote, Canil, Ambiental e Gtran) e IR Leste.


Mais de 80 viaturas foram mobilizadas. A atividade conjunta com a Polícia Civil foi a primeira após a regulamentação do poder de polícia para as GCMs, por força da lei 13.022/14. “Temos a incumbência de proteger tanto o patrimônio como a vida, aliás para nós da Segurança esse é o maior patrimônio de uma cidade, por isso nossa gestão sempre irá apoiar iniciativas e parcerias como a de hoje”, afirmou o secretário de Segurança de Guarulhos, João Dárcio.

Operação em conjunta com a Polícia Civil foi a primeira após a regulamentação do poder de polícia para as GCMs(Foto:Cris Marques/SP AGORA) 
















Cerca de 133 policiais, sendo 80 homens da Guarda Civil Municipal, e 53 da Policia Civil 4° DP(Foto:Cris Marques/SP AGORA)
Fonte: SP Agora

Um comentário:

  1. parabéns a todos os envolvidos nesta operação, isso mostra o quanto estávamos precisando de uma ação conjunta para mostra não só para a sociedade e sim a bandidagem que a união faz a força.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.