Eleições 2014 - Pense bem antes de votar!

10/09/14 - Por Maurício Villar: Este texto é para você que é um Guarda Municipal no Estado de São Paulo. Ele tem o objetivo de ter chamar a atenção para o momento político, em especial os cargos  



de Deputado Federal e Estadual. Todos nós estamos assistindo a embates políticos entre o nosso segmento e algumas associações de oficiais das policias militares, que a todo custo tentam nos calar, nos subordinar quando não nos extinguir.

VEJA AINDA:

Pois bem, lá em Brasília e na Assembleia Legislativa, existem bons e péssimos projetos em relação as Guardas e só um representante legítimo poderá atenuar os ataques que sofremos.

Eis alguns pretendentes.

CD NAVAL 15153 CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PMDB - Na eleição de 2010 foi candidato a Deputado Estadual pelo PV teve 5.858 votos.

Outras Eleições e Resultados: 2008 Vereador pelo DEM em Carapicuíba 214 votos

JOSELITO 65001 CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PC DO B - Na eleição de 2010 foi candidato a Deputado Estadual pelo PC do B teve 9.840 votos.

Outras Eleições e Resultados:

2008 pelo PC do B Vereador por SP 5.767 votos
2012 pelo PC do B Vereador por SP 6.582 votos

CARLINHOS SILVA 4360 CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PV - Na eleição de 2010 foi candidato a Deputado Federal pelo PV teve 12.721 votos

ADRIANO VITAL 1048 CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PRB - 1ª Eleição.

Pense, avalie o que cada um fez e o que cada um pode, suas reais chances de ser eleito e a conjuntura dos partidos e das coligações e vote bem.



Compartilhe:

Um comentário:

  1. GUERRA VERIFIQUEI QUE O LINK DO CIDADE ALERTA CONTINUA FUNCIONANDO E O PERCENTUAL FAVORAVEL A GUARDA TEM CAIDO ESTANDO AGORA COM 93 POR CENTO ISTO TALVEZ SEJA BOICOTE DO PROPRIO SAITE OU ENTÃO PESSOAS CONTRARIA A GUARDA APROVEITANDO QUE O ASSUNTO FENECEU ESTÃO APROVEITANDO PARA VOTAR EU ACREDITO QUE O MARCELO REZENDE ESTA ESPERANDO OS NUMEROS NOS SER DESFAVORAVEIS PARA DIVULGAR NO SEU PROGRAMA POR ISTO SERIA BOM QUE O SENHOR INCENTIVASSE OS GUARDAS A CONTINUAR VOTANDO ATE O CIDADE ALERTA DESISTIR UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra