01 agosto 2014

'Queremos conversar com você que é influencia​dor na área de Segurança'

01/08/14 - Por Dennis Guerra: Por diversas vezes buscamos tratar aqui da importância das redes sociais em nossas vidas - particular ou profissional. Usarei o e-mail abaixo - recebido nesta data - como forma de demonstrar mais uma vez tal importância e relembrar que este site não apóia e nem  



apoiará qualquer candidato a qualquer cargo público. Todavia, qualquer candidato que deseje utilizar este espaço para apresentar ideias e projetos que contemplem, principalmente, a área de segurança pública serão bem-vindos. E ainda: considerando que quando falamos em segurança pública, as guardas municipais tem papel extremamente importante neste contexto. Veja o caso da aprovação por unanimidade do PC 039/2014 pelo Senado Federal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queremos conversar com você que é influencia​dor na área de Segurança

Olá Dennis Guerra,  Encontramos o seu blog O Cão de Guarda Notícias pesquisando veículos influentes sobre segurança. Somos da equipe de relacionamento nas redes sociais do Aécio Neves.

Gostaríamos de saber se você tem interesse em receber novidades por e-mail. Sabemos que o sucesso do site se deve aos cuidados com que você seleciona os assuntos que escreve e por isso não esperamos que todo conteúdo enviado seja publicado. Porém se pudermos lhe ajudar em alguma pauta ficaremos muito felizes.

Independente de publicar ou não os conteúdos enviados, consideramos muito importante mantê-lo informado sobre as novidades e, principalmente, sobre as nossas propostas para melhorar o nosso país. Acima de tudo, estamos trabalhando para que possamos ter um governo feito por e para todos os brasileiros e sua participação nessa conversa é fundamental.

Avise-nos se gostaria de receber novos e-mails. Se tiver dúvidas, ou se você quiser enviar alguma dica ou sugestão ela também é muito bem vinda.

Equipe de relacionamento nas redes sociais
AécioNeves

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que o título do texto (Queremos conversar com você que é influencia​dor na área de Segurança) me deixa um tanto preocupado. Não que isso seja um desmérito, apenas que não é um trabalho realizado por apenas uma cabeça, e sim por várias mãos. Sendo assim, poderíamos dizer que somos influenciadores. Veja: 


O Cão de Guarda Notícias é um site focado no desenvolvimento profissional e pessoal, utilizando,  como ponto forte, a divulgação de informações aos profissionais de segurança e demais pessoas da sociedade interessadas no assunto.

Apoiado por colaboradores de larga vivência nas áreas de segurança do cidadão e gestão do conhecimento,  esta equipe conta com profissionais especializados e idealistas. Com a crescente especialização dos blog's de notícias, passamos a colaborar com os tomadores de decisão a rever suas posições e adotar novos conceitos. Também defendemos soluções economicamente viáveis e políticas públicas socialmente justas, que ofereçam esperança para esta e para as futuras gerações.

Nós acreditamos que a mudança de atitudes individuais pode fazer uma grande diferença para o futuro da sociedade. Juntos, nós podemos enfrentar os problemas e promover soluções. Nós incentivamos todos aqueles que se preocupam com o futuro a fazer o mesmo: a agir. Conectando pessoas que têm os mesmos valores ao redor do mundo, o poder de mudança torna-se global. 
Fonte: Quem Somos

Concluindo: todos que queiram utilizar este site para entrar em contato com a equipe do candidato à Presidência da República, Aécio Neves, poderão encaminhar os seus e-mails com ideias, projetos e sugestões para blog.guerra@hotmail.com que ele será repassado na íntegra. 

Assinado: O Editor






0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.