09 agosto 2014

OCDGN entrevista o Deputado Federal Vicentinho e Carlos Augusto Souza - Presidente Sindguardas SP - PLC 039/2014 (Completa)

09/08/14 - Por Dennis Guerra: Na manhã da última quinta (07/08) O Cão De Guarda Notícias entrevistou o Deputado Federal - e candidato à reeleição ao mesmo cargo - .  


Vicentinho e o Sr. Carlos Augusto - Presidente do Sindguardas SP, que atuou no Grupo de Trabalho para Regulamentação das Guardas Municipais. O foco da entrevista gira em torno do Projeto de Lei Complementar 039/2014 aprovado no Senado Federal e que aguarda a sanção presidencial nas próximas horas. Assista agora à primeira parte desta entrevista. A segunda e última parte em breve. Por Dennis Guerra e Marcio Alves. Colaboração dos participantes dos Grupos OCDGN - WhatsApp.


Parte 1 



Parte Final - 09/08/14 - Por Dennis Guerra: Assista agora parte final desta entrevista, que conta exclusivamente com a presença do Presidente do Sindguardas-SP. Por Dennis Guerra e Marcio Alves. Colaboração dos participantes dos Grupos OCDGN - WhatsApp.









Dennis Guerra, Deputado Federal Vicentinho, Carlos Augusto e Marcio Alves








Apoio: 





Um comentário:

  1. A única contribuição do presidente do Sindguardas foi com centenas de reuniões em 2013/ 2014 para se chegar a um reajuste ridículo de 5% e com um plano de carreira que não resolverá o problema da grande maioria..! Pois, hoje, qualquer servidor da PMSP de Nível Básico ganha mais que um GCM..! Como que alguém sabendo que o piso inicial da PMSP de nível básico é R$ 1100,00 pode elaborar um projeto de plano de carreira cogitando um piso de menos de R$ 700,00..? RETP..NÃO É SALÁRIO..! A categoria está muito mal representada..!!! SANTANA JORNALISTA www.policiamunicipaldobrasil.com

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.