Nota de Falecimento - Senhor Vergílio de Almeida (Pai do GCM 1° Classe Almeida e antigo integrante da Guarda Civil do Estado de São Paulo)

09/08/14 - Por Dennis Guerra: Segundo as primeiras informações, o pai do GCM 1° Classe Almeida - GCM/SP, o senhor Vergílio de Almeida, faleceu nesta data por motivo de causas naturais




Guarda Civil do Estado de São Paulo

O senhor Vergílio de Almeida pertenceu aos quadros da antiga Guarda Civil do Estado de São Paulo. Com a unificação desta corporação e a Força Pública do Estado - surgindo assim a Polícia Militar do Estado de São Paulo - ele passou aos quadros da PM, onde encontrava-se na reserva (aposentado).


Fonte/imagem: Tudo por SP - 1932






Por enquanto, fica registrado aqui a nota de falecimento e os sentimentos de todos que conhecem o GCM Almeida.  Fonte: WhatsApp. Esta postagem será atualizada - Colaboração: Marcio Alves


GCM 1° Classe Almeida

Imagem registrada na data de 08/08/14 durante a instrução de Ordem Unida aos alunos GCMs no Centro de Formação em Segurança Urbana - GCM/SP. Foto: Dennis Guerra.




Compartilhe:

Um comentário:

  1. Tenho aulas de OU com o mesmo, adimiro muito a maneira que ele nos trata e o modo com que leva o no nome da instituição. ALMEIDA, que o grande DEUS conforte o seu coração.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra