05 agosto 2014

Na Zona Sul, Guarda Civil Metropolitana detém criminoso e recupera motocicleta - Na área central, adolescente é apreendido e reencaminhado à Fundação Casa

05/08/14 Você Repórter - Gottsfritz: Durante patrulhamento na tarde de hoje, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana - Destacamento Ambiental Parelheiros, recuperou a motocicleta furtada de um inspetor da Guarda Civil Municipal de Aparecida do Norte. A equipe que deteve



o criminoso e o conduziu a ocorrência à 25° Delegacia de Polícia era composta pelo Classe Distinta Moreira e os GCMs Madeira e Santos. O caso foi registrado como Furto Consumado. Fonte: WhatsApp.

Na área central, adolescente é apreendido e reencaminhado à Fundação Casa 

Você Repórter - Liszt: Durante patrulhamento pela região da Nova Luz, equipe da Inspetoria de Operações Especiais apreendeu um adolescente após abordagem. Após afirmar que desconhecia a quebra de sua L.A. (Liberdade Assistida), o jovem foi encaminhado à 77° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.   Fonte: WhatsApp.

VEJA AINDA: 

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.