Mulher suspeita de tráfico é detida por guardas civis e tenta suborná-los (Veja outras ocorrências)

13/08/14 Você Repórter - Assis: Durante patrulhamento na região da Nova Luz neste última terça (12) uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, da Guarda Civil 




Metropolitana, deteve uma mulher suspeita de traficar drogas na região. Acompanhando toda a sua movimentação no chamado fluxo - concentração de usuários - foi aguardado o melhor momento para a abordagem. A equipe se dirigiu para a Alameda Cleveland, aguardando a passagem da suspeita após sair do fluxo. Com ela foram localizadas 11 pedras de crack e a quantia de R$ 10.450,35 Reais provenientes do tráfico. 

"Fica com o dinheiro e me deixa ir embora"

Após a abordagem da suspeita pela equipe, ela chegou a oferecer o dinheiro do tráfico em troca de sua liberação: "Fica com o dinheiro e me deixa ir embora"! Diante disso, o caso registrado na 77° Delegacia de Polícia, ficou configurado como Tráfico de Entorpecentes e Corrupção Ativa.

VEJA AINDA:

Homens são detidos pela GCM. Caso é registrado como Associação ao Tráfico de Drogas


Você Repórter - Alex: Na parte da manhã do mesmo dia, dois homens foram abordados por GCMs da IOPE na mesma região. Com cerca de R$ 1.000, 00 Reais, não sabiam informar a origem do dinheiro. Com várias passagens pela polícia, como Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Armas, Roubo Qualificado, Furto, Desacato (a GCM) e Associação ao Tráfico, os dois suspeitos foram encaminhados à 77° Delegacia de Polícia.




O caso foi registrado como Associação ao Tráfico de Drogas. Os dois suspeitos ficaram à disposição da Justiça. Foto: Dennis Guerra.

Guarda civil detém homem por furto e dois foragidos da Justiça

Você Repórter - Liszt: No dia anterior, um homem foi detido por Furto Qualificado após vender cartão Zona Azul e no momento de entregar o troco da vítima, saiu correndo e foi detido por integrantes da Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria de Operações Especiais. O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia. Equipe: GCMs Liszt, Parreira e Oliveira. 

Além deste caso, dois foragidos foram entregues à Justiça após abordagem dos guardas civis.  Equipe: Classe Distinta Vladimir e GCM Santos e GCMF Diniz - Apoio: Inspetor Sanches e GCMs Lucante, Eduardo e Natanael. 




Este site conta com o auxílio de seus colaboradores!



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra